SPTrans, TRF 3, TCU e mais empresas oferecem 6.100 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/01/2020, às 06h00

Vagas emprego
Divulgação

Cerca de 6.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

SPTrans

A SPTrans (São Paulo Transporte S/A), gerenciadora do transporte sobre ônibus na cidade de São Paulo, está com inscrições abertas para processo seletivo com 20 vagas de estágio, além de formação de cadastro reserva, para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior.

Confira aqui

Tribunal Regional Federal da 3ª Região

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3), que atende as regiões de São Paulo e Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo com objetivo de credenciar estudantes dos ensinos médio, técnico e superior para vagas de estágio em diversas áreas.

Confira aqui

Tribunal de Contas da União

O TCU (Tribunal de Contas da União), por meio do CIDE, organização sem fins lucrativos que visa capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio, recebe inscrições para 40 oportunidades para universitários de diversas áreas. As oportunidades são para candidatos com deficiência com disponibilidade para estagiar em Brasília (DF).

Confira aqui

Deca

A Deca, produtora de louças e metais sanitários, está com inscrições abertas para seu processo seletivo com 50 vagas de emprego na cidade de Jundiaí, em São Paulo. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de produção.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.603 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.455 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas