MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SPTuris abre inscrições para vagas temporárias

Os selecionados atuarão no período de 20 de dezembro deste ano a 29 de fevereiro de 2020. A remuneração oferecida é de R$ 5.026,94 por mês.

SPturis
SPturis - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/12/2019, às 15h58 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A São Paulo Turismo S.A (SPTuris). está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com duas vagas temporárias no cargo de analista de comunicação. Os selecionados atuarão no período de 20 de dezembro deste ano a 29 de fevereiro de 2020. A remuneração oferecida é de R$ 5.026,94 por mês.

Os interessados devem ter ensino superior em Comunicação Social (Publicidade), Desenho Industrial, Propaganda e Marketing, Design Gráfico, Design Digital ou WebDesign. A outra vaga é de Analista de Comunicação – Jornalismo, com exigência de ensino superior em Comunicação Social (Jornalismo) e registro no MTB como jornalista.

A jornada de trabalho será de oito horas diárias, sendo carga horária semanal de 40 horas. Também é necessário ter disponibilidade de trabalho fora do horário comercial, inclusive finais de semana e feriados. Provável uso de escala de trabalho na SPTuris.

SPTuris: como se inscrever no processo seletivo

Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer na Gerência de Comunicação – Sede Administrativa da SPTuris, que fica na avenida Olavo Fontoura, nº 1.209, em Santana. O prazo de inscrições foi prorrogado até as 17h desta sexta-feira, dia 6 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link (clique aqui).

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.