MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Squid e SuperSim oferecem 105 vagas de emprego; confira

As empresas Squid e SuperSim reúnem oportunidades de trabalho em diversos cargos e localidades do Brasil. Veja todos os detalhes

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/07/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Squid, empresa de marketing de influência e comunidades, está com 25 vagas abertas para as áreas de Marketing, Tecnologia, Produto, Comercial e Customer Success. A empresa também tem um banco de talentos para aqueles que desejam estar no radar para futuras posições abertas.

A empresa oferece contratação CLT e benefícios como VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro Saúde, Auxílio home-office, Netflix e Spotify (grátis), premiação trimestral por atingimento de metas, entre outros.

A Squid tem sede localizada em São Paulo/SP e também conta com escritórios nas cidades de Curitiba e BH, mas com a pandemia, atualmente todas as etapas do processo seletivo são feitas de forma remota e as contratações também foram expandidas para candidatos de qualquer região do Brasil.

E, mesmo no pós-pandemia, a Squid adota uma política de home-office no modelo híbrido, sendo flexível com o colaborador, sem impor a obrigatoriedade de estar presencialmente no escritório.

Para quem quiser se inscrever, basta acessar o site de carreiras da empresa: https://squid.gupy.io.

SuperSim anuncia 80 vagas de trabalho; confira cargos

Já a SuperSim, fintech de microcrédito on-line com foco nas classes C e D, anunciou a abertura de 80 vagas de trabalho a serem preenchidas neste segundo semestre de 2021. Há oportunidades em diversas áreas da empresa, como tecnologia, financeiro e comercial. Para alguns postos, o trabalho pode ser desempenhado de maneira remota. As demais, no entanto, são presenciais na sede da empresa, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Ao todo, são 32 vagas para Operador de Verificação, profissional responsável por analisar as solicitações de empréstimos e decidir pela aprovação ou rejeição delas. A segunda maior demanda é a por Desenvolvedor, com 14 vagas para esta função, e na sequência por Agente de Cobrança, com 12 vagas abertas. A empresa também está recrutando para os postos de Supervisor de Operações, Supervisor de Cobrança, Analista de Canais e Parcerias, Marketing Business Analyst, Analista de Dados, Data Science, Analista de Qualidade, Consultor Externo e Head de Risco.

Segundo o CEO da SuperSim, Antonio Brito, a maior procura por operadores de verificação é explicada pelo forte aumento no número de solicitações de crédito que a empresa recebe. Hoje, são quase 300 mil pedidos por mês. “Em geral, os empréstimos concedidos caem quase em tempo real na conta do cliente. No entanto, muitas vezes é preciso uma análise mais minuciosa, quando existem informações não condizentes ou que despertam alguma suspeita”. Além da análise de crédito, ele lembra que as tentativas de fraude monitoradas pela empresa nas solicitações cresceram quase 30% entre o fim de 2020 e o começo de 2021.

Já a alta procura por desenvolvedores e profissionais de tecnologia reflete também um momento de mercado. De acordo com a responsável pela área de Gente e Gestão da fintech, Carolina Volpato, essa demanda vem fazendo com que profissionais formados em outras áreas de conhecimento procurem se habilitar para a função. “Na nossa equipe de desenvolvimento, temos pessoas formadas até em Música, ou que vieram de empregos que pouco ou nada tinham a ver com o trabalho atual. Isto é muito positivo, pois mostra a disposição desses profissionais em encarar novos desafios, qualidade muito valorizada numa fintech”, diz.

Os interessados em participar do processo seletivo da SuperSim devem acessar o site https://supersim.gupy.io e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Squid 2021

Squid
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor, Analista Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

27/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.