MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks oferece 40 vagas para atendente e supervisor

Os postos exigem ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, em escala de revezamento

Renan Abbade
Publicado em 03/09/2014, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Starbucks Brasil abriu 40 novas vagas de emprego para suas lojas que serão inauguradas neste mês em Campinas. São 30 oportunidades para o cargo de atendente de cafeteria e 10 para supervisor de cafeteria. As novas unidades serão na região do Campinas Shopping e no Aeroporto Internacional de Viracopos.

Para atendente, não é necessária experiência anterior, mas o candidato deverá ser maior de 18 anos, possuir ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, em escala de revezamento.

O posto de supervisor requer ensino médio completo, experiência em operações no varejo e em coordenação de equipe, e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, em escala de revezamento.

Além disso, a empresa espera que os candidatos possuam qualidades como integridade, trabalho apaixonado, gostar de conhecer pessoas e aprender, e ser dedicado ao que faz.

Os contratados contarão com benefícios como assistências médica e odontológica (após o período de experiência); seguro de vida; vale-refeição; vale-transporte; um pacote de café Starbucks de 250g por mês; participação no programa de ações da empresa (Bean Stock); plano de carreira estruturado; treinamento e desenvolvimento contínuo; e excelente ambiente de trabalho, propício ao aprendizado.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail fazendo_carreira@starbucks.com.br.

A empresa investe no contínuo aperfeiçoamento de cada um que faz parte de sua estrutura e todos os partners (colaboradores) passam por treinamentos constantes durante sua trajetória profissional na rede. “Queremos que nossos partners tenham a melhor vivência aqui, para que juntos possamos seguir oferecendo um serviço de excelência, criando oportunidades e experiências de crescimento para os profissionais em desenvolvimento”, afirma Narita Oliveira, gerente sênior de RH.

Sobre a Starbucks
Fundada em 1971, a empresa é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e possui 86 lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Niterói e Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o site www.starbucks.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.