Tudo Sobre

Empregos Rede de cafeterias

Starbucks seleciona 40 Partners em SP

Os interessados devem comparecer, das 10 às 16 horas, ao Espaço Burle Max da Livraria Saraiva do Morumbi Shopp



Redação
Publicado em 03/12/2007, às 13h27

A Starbucks do Brasil, maior rede de cafeterias do mundo, seleciona hoje e amanhã 40 novos Partners (funcionários) para atuar nas lojas da rede na Capital paulista. Para se candidatar às vagas não é exigido formação como barista.

Os interessados devem comparecer, das 10 às 16 horas, ao Espaço Burle Max da Livraria Saraiva do Morumbi Shopping, localizado na avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Vila Gertrudes, em São Paulo, munidos de currículo e uma foto 3x4.

Os aprovados na seleção passarão por um mês de treinamento no Centro de Treinamento da Starbucks, em São Paulo, para que os Partners certifiquem-se como Atendentes-Baristas.

A Starbucks também cadastra candidatos durante todo o ano. Para se candidatar às futuras vagas basta dirigir-se sempre às quarta-feiras, das 15 às 17 horas, a uma das sete lojas da rede localizadas no Morumbi Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Center 3, Shopping Pátio Higienópolis, Alameda Santos e rua Amauri, preencher uma ficha de inscrição e passar por uma rápida entrevista com o gerente da unidade.


Patricia F. Magalhães

+ Resumo Empregos Rede de cafeterias

Rede de cafeterias
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas