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Starbucks abre 20 vagas de gerência para lojas em SP

O gerente é responsável pela admissão e demissão de colaboradores, avaliando a equipe continuamente a fim de controlar a excelência operacional da loja, a qualidade dos produtos, monitorando o estoque e o pedido de mercadorias

Renan Abbade
Publicado em 06/11/2014, às 14h41

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A Starbucks Brasil abriu processo de seleção para 20 novas vagas de gerência de loja. As oportunidades são para a cidade de São Paulo, devido ao aumento do número de unidades da rede na capital paulista.

A empresa procura por partners (como chamam seus colaboradores) que buscam conhecimento e desenvolvimento profissional e compartilhem a “Experiência Starbucks”, ou seja, atendimento personalizado, proporcionar conforto para os clientes, permitindo que usufruam de um ambiente aconchegante, com iluminação acolhedora, música ambiente, ar condicionado e wi-fi gratuito. Além disso, a empresa procura por partners que se destaquem pela integridade, trabalho apaixonado, pelo gosto em conhecer pessoas e aprender mais sobre café, ou seja, dedicação ao que faz.

Os candidatos devem possuir experiência em gerenciamento de loja do varejo, de equipes e operações, principalmente no setor de alimentação; ensino superior completo; conhecimentos em administração financeira; inglês avançado (diferencial); e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, em escala de revezamento.

Além da remuneração, o gerente de loja conta com benefícios como assistências médica e odontológica; seguro de vida; vale-refeição; vale-transporte; um pacote de café Starbucks de 250g por mês; participação no programa de ações da empresa (Bean Stock); desconto de 20% nos produtos da loja; plano de carreira estruturado; além de treinamento e desenvolvimento contínuo.

Os interessados devem encaminhar currículo para fazendo_carreira@starbucks.com.br com o assunto “Gerente de Loja”.

O gerente de loja Starbucks® é responsável pela admissão e demissão de colaboradores, avaliando a equipe continuamente a fim de controlar a excelência operacional da loja, a qualidade dos produtos oferecidos, monitorando o estoque e o pedido de mercadorias. Fica também sob sua responsabilidade a administração financeira, bem como o balanço e relatórios mensais da unidade.

“Trabalhar na Starbucks é como trabalhar entre amigos e agregar conhecimento. Somos uma empresa de pessoas, antes de sermos uma empresa de cafés. Ou seja, nossa missão é inspirar e nutrir o espírito humano, de pessoa em pessoa, de copo em copo e de loja em loja. Dessa forma, oferecemos ambiente e cursos para que nossos partners se desenvolvam e, assim, possam levar a melhor xícara de café ou a bebida perfeita para cada um de nossos clientes”, afirma Narita Oliveira, gerente sênior de recursos humanos da Starbucks Brasil.

A Starbucks® investe em seus partners oferecendo treinamentos de barista, dentre outros, e os incentiva a se especializar no assunto, oferecendo o treinamento para que o barista se torne um Coffee Master – nível máximo de autoridade em café. “Queremos que tenham a melhor vivência aqui, para que juntos possamos seguir oferecendo um serviço de alta qualidade, criando oportunidades e experiências de crescimento para os partners”, destaca a gerente sênior de recursos humanos da marca.

Sobre a Starbucks
A companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e conta com 90 lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro.

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