MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Startup abre processo seletivo para trabalhar em SP e MG

O processo seletivo na startup está com vagas disponíveis para as áreas de roteirização, operação, comercial e atendimento

Startup abre processo seletivo para trabalhar em SP e MG
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fretadão, a startup de tecnologia para gestão de transporte fretado, abre processo seletivo com vagas em São Paulo e Minas Gerais para atender a um plano de crescimento regional que vem sendo executado desde o ano passado. 

A empresa busca profissionais em áreas estratégicas, como roteirização, operação, comercial e atendimento. Além disso, algumas das vagas são especialmente destinadas a pessoas pretas e pessoas com deficiência.

+Mais de 1.100 vagas esperam por candidatos na área de engenharia

Para a vaga de roteirização, é necessário ter conhecimento em criação e aprimoramento de rotas para o transporte de passageiros, além de formação em Tecnólogo em Logística ou em Transporte e especialização em mobilidade urbana.

Para a vaga comercial, o candidato deve ter habilidades de negociação para prospecção de novos clientes e participação em reuniões e ações de marketing. É necessário ter formação superior em Administração, Marketing ou áreas afins e experiência em vendas.

Para atuar na área de relacionamento, o candidato precisa estar em contato constante com os clientes para acompanhar e sugerir melhorias na operação, buscando a satisfação dos usuários. É importante ter familiaridade com análise de dados e geração de relatórios analíticos. O cargo exige formação superior em Logística e Transporte Terrestre ou Customer Experience e é desejável ter experiência no transporte de passageiros e mobilidade urbana.

As vagas estão disponíveis neste link

+TalenTI soma 650 vagas na área de TI em São Paulo; veja cargos

Conheça a Fretadão

Antonio Carlos Gonçalves, CEO do Fretadão, afirma que a empresa busca os melhores talentos para suportar o crescimento que estão apresentando, oferecendo aos clientes uma operação rápida e eficiente em mobilidade corporativa e urbana.

Atualmente, a Fretadão transporta 20 mil passageiros por dia, atendendo mais de 80 empresas em 16 estados do país.

Durante 2022, a plataforma de mobilidade urbana acelerou a expansão e está se tornando cada vez mais referência em fornecer o benefício de transporte fretado, com a chegada em importantes regiões como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás. 

A companhia fornece serviços de transporte fretado com segurança, pontualidade e conforto para empresas de logística, comércios online e negócios voltados para a iniciativa privada.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.