MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem mais de 250 vagas de emprego; saiba como se candidatar

Diversas startups e empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego para profissionais de várias áreas. Confira os cargos disponíveis

Vagas TI
Vagas TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/06/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da crise da saúde, devido a pandemia de coronavírus, algumas empresas não deixaram de contratar e oferecem diversas oportunidades de emprego no mercado. Respeitando às normas de isolamento social que buscam reduzir a transmissão do vírus, os novos funcionários são todos contratados e recebidos remotamente.

O Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 18 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, produto e dados. "Criamos rotinas de contratações e onboarding remotos para que a gente não prejudicasse ninguém a ingressar na companhia", comenta Daiane Peretti, gerente de pessoas do Olist. As entrevistas estão sendo feitas por videoconferência, por meio de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby. Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil), enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio. Candidatos podem conferir as vagas abertas no link https://olist.gupy.io.

Já a Authen, especializada em linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 25 vagas abertas para diversas áreas. A busca é para diversos setores da empresa, com postos abertos para designers, copywriters, relacionamento com o cliente e consultores de vendas. "Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano. Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar", comenta o americano Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen. As inscrições podem ser feitas na seção "Trabalhe Conosco" do site www.authen.com.br/trabalhe-conosco.

Especializada em prospecções B2B, a Econodata oferece mais de cinco vagas para atuar em Porto Alegre (RS), nas áreas de sales development, desenvolvedor, entre outras. "As organizações estão buscando novos canais de aquisição de leads e viram a prospecção como uma ótima alternativa para mirar o canhão nos segmentos que estão comprando", comenta Paulo Krieser, CEO da startup. Mais informações podem ser obtidas no site http://vagas.econodata.com.br.

A gestora de investimentos digital, Magnetis, está com vagas abertas para estágio em consultoria de investimentos. O programa é rotativo, no qual o estudante selecionado passará por dois times complementares: SDR e Controller. Além disso, a empresa também anuncia oportunidades para analistas e desenvolvedores na área de engenharia, com possibilidade de trabalho remoto. Para se candidatar às vagas, o interessados deve cadastrar currículo no site http://jobs.kenoby.com/magnetis.

A BRQ Digital Solutions, especializada na transformação digital de bancos, seguradoras e outras instituições líderes em seus setores, anunciou a abertura de 200 vagas em diversas áreas. Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no portal http://trabalheconosco.vagas.com.br/brqdigital.

A Convenia, empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, está com duas vagas disponíveis para a cidade de São Paulo, nas funções de designer de comunicação para a área de marketing e executivo de contas, com foco na corretora de benefícios. Entre os pré-requisitos para se candidatar estão gostar de um ambiente com autonomia, de compartilhar conhecimento e de grandes desafios. Os interessados devem se inscrever no site https://convenia.gupy.io.

A Medei, plataforma de gestão que tem como objetivo desburocratizar os processos homologatórios realizados pelas empresas, oferece duas vagas: desenvolvedor Backend e analista de marketing. Entre os requisitos estão disponibilidade para o trabalho em período integral e interesse em ser contratado no regime CLT. Para se inscrever, basta acessar o link https://medei.com.brtrabalhe-conosco e preencher todas as informações.

Por fim, a Pipefy, empresa global de SaaS (Software as a Service) abriu oito vagas nas áreas de tecnologia e finanças. Hoje são mais de 250 funcionários, distribuídos entre as sedes de Curitiba, no Sul do Brasil, São Paulo, São Francisco, no Vale do Silício (EUA) e remotamente pelo mundo. Os currículos devem ser cadastrados no site www.pipefy.com/careers.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.