Startups oferecem mais de 275 vagas de emprego em vários cargos

As startups Minha Quitandinha, Quero 2 Pay, Dryve, 7Stars Ventures e Take and Go procuram profissionais para várias funções

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/12/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h47

Startups
Startups - Divulgação

Com a retomada da economia no Brasil, muitas startups e empresas de tecnologia abriram processos seletivos para profissionais de diversas áreas e localidades do país. Neste momento, as startups Minha Quitandinha, Quero 2 Pay, Dryve, 7Stars Ventures e Take and Go reúnem mais de 275 oportunidades e trabalho em várias funções.

A Minha Quitandinha, rede de minimercado autônomo que leva praticidade e segurança a áreas residenciais ou comerciais, está com duas vagas presenciais na região do Camboriú, em Santa Catarina, para os setores Comercial, Administrativo e Operacional. Para se cadastrar, basta acessar direto às vagas de estoquista e auxiliar de limpeza.

Já no interior de São Paulo, no município de Franca, a Quero 2 Pay, fintech de meios de pagamentos por maquininhas de cartão, está com 22 oportunidades nas áreas de Marketing (2), Comercial (4) e Tecnologia (16). Entre os cargos, que se dividem nos modelos remoto e presencial, estão: copywriter, executivo de vendas, analista de dados, agile master e desenvolvedor. O cadastro pode ser realizado pelo LinkedIn ou pela página da Quero 2 Pay.

Na cidade de Ribeirão Preto, também no interior paulista, a Dryve, plataforma digital que por meio da sua rede exclusiva de agentes autorizados oferece produtos e soluções automotivas ao cliente final, está com 30 vagas presenciais para complementar o time comercial. Para se candidatar ao cargo de analista de relacionamento comercial, clique aqui.

Também a 7Stars Ventures, holding de investimentos, está com mais de 100 vagas presenciais em aberto para os setores Comercial e de Tecnologia, sendo elas para inside sales e desenvolvedores. Os interessados podem enviar o currículo para: gabriel@7stars.ventures.

Já a Take and Go, rede de vending machines inteligentes que instala cervejas em áreas residenciais e comerciais, está com mais de 120 vagas em aberto. As oportunidades são para trabalhar nos modelos híbrido, presencial ou remoto, nos cargos de assistente, analista, consultor, representante, vendedor, gerente e diretor, para atuar nas áreas de Marketing (12), Operações (22), Corporativa (06), Comercial (43) e Tecnologia (41). Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas@takeandgoapp.com.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas