MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem 130 vagas de emprego em diversos cargos

Neste momento, as companhias Pipefy, Yuca, Triider, Pontomais, Zak, Bee Touch, Bom Pra Crédito e Daki oferecem vagas de emprego

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/07/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, as startups e empresas de tecnologia são alternativas para iniciar a cerreira em diversas áreas. Neste momento, as companhias Pipefy, Yuca, Triider, Pontomais, Zak, Bee Touch, Bom Pra Crédito e Daki reúnem mais de 130 vagas de emprego em várias funções e localidades. Confira!

O Pipefy está com 50 vagas abertas para as áreas de engenharia, customer operations e marketing para trabalho remoto. Entre os benefícios estão plano de saúde, seguro de vida, Gympass e licença maternidade/paternidade. Os interessados devem cadastrar currículo no site www.pipefy.com/careers.

Já a Yuca anuncia 12 postos de trabalho em áreas como tecnologia, design, financeira, marketing e people. As vagas são para modelo home office e os interessados devem efetuar a inscrição no link https://jobs.kenoby.com/yuca.

O Triider tem 15 postos de trabalho abertos em áreas como produto, vendas e tecnologia com desenvolvimento de software. As vagas são modelo home office e estão disponíveis no link www.linkedin.com/company/triider/jobs.

A Pontomais está com 21 vagas para home office e trabalho em Curitiba, no Paraná. Além disso, há opções de posto efetivo e para banco de talentos em áreas como eventos, marketing, recursos humanos, tecnologia e vendas. As inscrições devem ser feitas no site https://vemparapontomais.gupy.io.

Já a Zak tem mais de 20 vagas abertas nas áreas de tecnologia, produto, vendas, RH e operação. Algumas delas são remotas, e outras são presenciais para São Paulo (SP). Para se candidatar, acesse o link https://zak.gupy.io e cadastre currículo.

A Bee Touch está com uma vaga aberta no setor de tecnologia, para Desenvolvedor Ruby on Rails. O candidato pode ser de qualquer lugar do Brasil, já que a vaga é remota. É necessário ter conhecimento em tecnologias para desenvolvimento Web e em Ruby on Rails, além de habilidades em comunicação assíncrona. Currículos devem ser enviados para o e-mail felipe@beetouch.com.br.

O Bom Pra Crédito está com oito vagas abertas para as áreas de marketing, data science, pessoas e cultura e tecnologia. Os interessados devem efetuar a inscrição no site https://jobs.kenoby.com/bompracredito.

Por fim, a Daki está com mais de 30 vagas abertas para os cargos de Training Launcher, Talent Acquisition Analyst Sr, City Growth Coordinator, Coordenador de Compras, Gerente de Filial, Expansion Specialist, Analista de Compras, Estoquista, Category Manager, Repositor, Customer Experience Assistant, Procurement & Facilities Specialist, Assistente de Departamento Pessoal, Operations Specialist - Performance, Entregador, entre outras. As vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Vale destacar que para as posições corporativas, o modelo de trabalho será híbrido, enquanto as relacionadas às lojas são presenciais. As inscrições devem ser feitas no link https://daki.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pipefy 2023

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.