MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem quase 150 vagas emprego; veja cargos disponíveis

Neste momento, há vagas abertas na Squid, Pipo Saúde, Bild Desenvolvimento Imobiliário, Claranet Brasil, Vitta Residencial e Hilab

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/03/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas startups estão em buscar de profissionais para atender a demanda de trabalho em diversas áreas. Neste momento, há vagas abertas na Squid, Pipo Saúde, Bild Desenvolvimento Imobiliário, Claranet Brasil, Vitta Residencial e Hilab. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades.

A Squid, empresa de marketing de influência e comunidades, está com 14 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil, com contratação CLT, mais benefícios. Há vagas para Coordenação de Revenue Management, Designer UI Pleno, Product Owner, Analista de Marketing de Influência Pleno (LATAM), Analista de Marketing de Influência, Desenvolvimento Back-end Sênior, Desenvolvimento Frontend, Engenharia DevOps, Sales Key Account Manager (Bens de Consumo), Sales Key Account Manager (Bebidas), Sales Account Executive (Rio Grande do Sul), Sales Account Executive (agências de publicidade), Jovem Aprendiz (Banco de Talentos) e Analista de Marketing de Influência (Banco de Talentos).

O trabalho está completamente remoto por conta da pandemia. A seleção para as vagas será feita toda on-line. Para se inscrever, basta acessar https://squid.gupy.io.

Já a Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios, está com vagas abertas e vem cumprindo sua missão de manter a inclusão e a diversidade em seu ecossistema. As vagas são de Engenharia de Software e são focadas em mulheres, pessoas trans e pessoas negras em regime de trabalho remoto. As inscrições devem ser efetuadas no site https://pipo-saude.breezy.hr.

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora e construtora, está com mais de 50 vagas no regime CLT, contrato e estágio. Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar pelo link: https://bild.gupy.io.

A Claranet Brasil, provedora de serviços gerenciados de aplicações críticas e infraestrutura na nuvem, está com vagas abertas para as áreas de DevOps, cloud pública e privada, analista de cyber security sênior, e profissionais com experiência em Ansible e Terraform. Para se candidatar às vagas, basta acessar https://br.claranet.com/candidatura-online e cadastrar currículo.

Já a Vitta Residencial, Incorporadora e Construtora,  que atua na prospecção de novos negócios, está com mais de 60 vagas abertas em diversas regiões do Estado de São Paulo. Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar no link https://vittaresidencial.gupy.io.

Por fim, a Hilab, startup de Curitiba que por meio de tecnologia está humanizando a área da saúde, está com diversas vagas abertas para as áreas de vendas, marketing, produção e tecnologia. Quem quiser participar do processo seletivo deve deve cadastrar currículo no site https://hilab.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Squid 2021

Squid
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor, Analista Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

27/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.