MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica inscreve para programa de estágio até 3/10

Vagas são destinadas a estudantes com graduação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017

Renan Abbade
Publicado em 17/09/2014, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Universitários de mais de 10 cursos podem participar do processo seletivo do Programa de Estágio da SulAmérica, com inscrições até 3 de outubro. As oportunidades são dirigidas a estudantes com previsão de formatura entre julho de 2016 e julho de 2017 e disponibilidade para trabalhar nas sedes da companhia localizadas nas capitais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Com início em janeiro de 2015 e duração máxima de dois anos, as vagas de estágio são voltadas para estudantes dos cursos de administração, engenharia de produção, economia, direito, contabilidade, sistema da informação, estatística, matemática, ciências atuariais, psicologia e comunicação social.

Os estudantes escolhidos pela companhia terão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. Além disso, a empresa proporciona aos jovens profissionais o Programa de Reconhecimento, para reconhecer e recompensar estagiários com desempenho acima da média.

As inscrições serão recebidas na página do Programa de Estágio da SulAmérica: www.vagas.com.br/estagiosulamerica.

Os candidatos passarão por avaliação on-line, entrevistas coletivas e painéis.

Nas duas últimas edições realizadas em 2013, 138 candidatos foram aprovados para estagiar em mais de 10 áreas diferentes e 50 foram efetivados. Ao todo, a SulAmérica recebeu quase 28.000 inscrições.

Sobre a SulAmérica
Fundada em 1895, a companhia atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos. Com mais de sete milhões de clientes, atua ainda em previdência privada, investimentos e capitalização.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.