SumUp oferece 30 vagas de trabalho

São 25 posições para a área de suporte e outras cinco direcionadas para desenvolvimento de negócios, finanças, marketing, mídias sociais e prevenção de fraudes

Renan Abbade
Publicado em 12/11/2014, às 11h40

A SumUp, empresa líder em mPOS (ponto de venda móvel) na Europa e com um ano de atuação no Brasil, vai contratar, nos próximos três meses, cerca de 30 profissionais para o escritório em São Paulo. Das ofertas, 25 são para o cargo de agente de experiência do consumidor, com foco em suporte ao cliente, e as outras cinco contemplam posições como analista de prevenção de fraudes (efetivo full time), analista financeiro (estágio), business development (estágio) e web designer (efetivo full time).

Atualmente, a SumUp conta com mais de 50.000 clientes. São autônomos e pequenos empreendedores como técnicos de informática, esteticistas, médicos e personal trainers, que movimentam entre R$ 1.000 e R$ 3.000 por mês usando o leitor de cartões da SumUp.

Para todas as vagas, a empresa pede fluência em inglês, já que os profissionais precisam se comunicar frequentemente com os colegas de outros países. Outro ponto em comum é a paixão por tecnologia e a vontade de fazer a diferença no ambiente de trabalho.

“Estamos crescendo e queremos gerar novas oportunidades de emprego no Brasil. Se a pessoa gosta de tecnologia e se identificou com a empresa, esse é o momento de vir conversar conosco. Aqui, nós criamos a vaga para quem tem potencial”, afirma Igor Marchesini, diretor da SumUp no Brasil.

Os interessados poderão enviar o currículo em inglês para o e-mail recrutamento@sumup.com.br.

Atribuições e requisitos

Agente de experiência do consumidor (estágio ou efetivo full-time) –
Ser a “linha de frente” do contato com os clientes, entregando o “WoW SumUp Experience” através de todos os canais de atendimento, principalmente telefone e e-mail. Agir como um verdadeiro "termômetro", identificando as necessidades e sentimentos do consumidor e sugerindo melhorias contínuas para o produto e para o processo de atendimento. Requisitos: Excelente comunicação oral e escrita; fluência em inglês; e curso superior completo ou cursando.

Analista financeiro (estágio) – Conduzir o dia a dia da tesouraria e garantir controles robustos. Garantir precisão no pagamento a fornecedores, controlar o orçamento e garantir consistência contábil entre o time local e global. Manter comunicação constante com assessorias externas e auditores para garantir compliance. Requisitos: Fluência em inglês e Excel; paixão por resolver desafios de solução aberta; perfil analítico, com postura de por a mão na massa e capacidade de ir a fundo em detalhes para entregar resultados.

Analista em recuperação de perdas (efetivo full-time) – Conduzir as rotinas de risco e perfil de negócio dos clientes. Implementar novos processos de recuperação de perdas, além de melhorar os existentes. Desenvolver a equipe de risco para atender ao ritmo de escalada do negócio. Requisitos: Estar confortável com desenvolvimento de processos e treinamento de equipe; fluência em inglês e Excel; pessoa que assuma a responsabilidade e atue como dono para alcançar resultados.

Web designer (efetivo full-time) – Desenvolver todo material on-line e off-line no Brasil, seguindo o conceito COOL & CLEAN da SumUp global. Requisitos: Acreditar que tudo pode ser melhorado e estar atento às principais tendências de web design; espírito de equipe, gostar de trabalhar de forma independente e comprometida; excelente habilidade de comunicação; fluência completa em inglês; conhecimento de Javascript e CoffeeScript, aplicações JS/Ember/Angular e HTML/CSS.

Business development (estágio) – Entender profundamente os clientes, desenvolvendo ações para aproximá-los da SumUp. Prospectar parceiros estratégicos que tragam novos clientes e conduzir as parcerias para maximizar o valor para a SumUp, os clientes e os parceiros. Requisitos: Acreditar no potencial do seu trabalho e na capacidade de entregar bons resultados; ser comunicativo, estruturado, analítico e resiliente; falar fluentemente o inglês para participar de interações frequentes com o time global.

Sobre a SumUp
É uma empresa europeia especializada em mPOS (ponto de venda móvel). Oferece um leitor que, acoplado ao celular, permite a qualquer profissional aceitar cartões de crédito sem pagar mensalidade – de forma fácil, segura e econômica. No Brasil desde 2013, já conta com mais de 50.000 clientes no país. Fundada em 2011 na Alemanha, a empresa já está presente em 14 países e conta com investidores como American Express, Banco BBVA e Groupon.

Comentários

Mais Lidas