MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano e Oji abrem inscrições para vagas de estágio

As companhias selecionam universitários de diversas áreas do conhecimento. Há oportunidades abertas nos Estados de São Paulo, Bahia e Maranhão

Douglas Terenciano
Publicado em 28/04/2015, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As empresas Suzano Papel e Celulose e Oji Papéis Especiais seguem com inscrições abertas para seus programas de estágio, com oportunidades para universitários de diversas áreas do conhecimento. Há vagas abertas nos Estados de São Paulo, Bahia e Maranhão.

Suzano Papel e Celulose

A companhia de base florestal seleciona estudantes de administração de empresas, biologia, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias (todas as especialidades), estatística, marketing, psicologia, química, relações internacionais e sistema da informação. É necessário que os candidatos tenham formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017.

Com duração de até 24 meses, o programa de estágio da Suzano busca novos talentos com perfil empreendedor e inovador. Com o objetivo de oferecer desenvolvimento e aprendizado à carreira dos universitários, as atividades envolvem projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo. Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais em São Paulo/SP, Limeira/SP, Suzano/SP, Embu/SP, Itapetininga/SP, Imperatriz/MA, Mucuri/BA e Teixeira de Freitas/BA.

Além da bolsa-auxílio, os aprovados receberão os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição nos escritórios e refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado (apenas para as unidades industriais) e plano de desenvolvimento profissional.

O processo seletivo acontece em quatro etapas que incluem testes on-line de raciocínio lógico e de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestores. As contratações terão início em agosto deste ano.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição no site www.suzano.com.br até o dia 11 de maio.

Oji Papéis

Com sede no município de Piracicaba, localizado no interior de São Paulo e a cerca de 160 km da capital, a empresa especializada na produção de papéis térmicos e autocopiativos inscreve estudantes de nível superior para a edição 2015 de seu Programa de Estágio Germinar. O objetivo é atrair jovens talentos que queiram vivenciar a teoria na prática, com oportunidades de desenvolvimento de carreira e crescimento profissional.

São 13 vagas para alunos administração, economia, química, comércio exterior, jornalismo, relações públicas, ciência da computação, sistemas da informação, ciências contábeis e engenharia nas especialidades de produção, química, mecânica, computação, elétrica, civil e de processos. Para participar, o candidato precisa cursar a partir do penúltimo ano da graduação, ter sólidos conhecimentos no pacote Office e inglês avançado, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Os selecionados farão cursos de capacitação para desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. No decorrer do estágio, eles receberão acompanhamento dos gestores de cada área, que avaliarão o desempenho a cada seis meses. Os estagiários contarão com remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de convênio médico, transporte fretado, recesso remunerado, refeição no local, seguro de vida e grande possibilidade de efetivação.

Currículos devem ser cadastrados na seção “Carreiras” do site www.ojipapeis.com.br. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 10 de maio e a previsão é que os selecionados comecem a atuar no mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.