MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano, Hitachi ABB Power Grids e mais empresas do Alto do Tietê oferecem quase 1.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Suzano, Hitachi ABB Power Grids e mais empresas do Alto do Tietê oferecem quase 1.000 vagas
banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 07/04/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Raízes do Futuro - Programa de Estágio Suzano 2021

Estão abertas as inscrições para 60 oportunidades em diversas áreas. Segundo o cronograma da empresa, as dinâmicas estão previstas para maio, as entrevistas em junho e o início do estágio em agosto de 2021. O Programa recruta estagiários com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023 em várias cidades do Brasil

Confira aqui

Alto do Tietê

Os programas de encaminhamento de empregos da região do Alto Tietê, cidades da porção leste da Grande São Paulo, somam 881 vagas de emprego. Há oportunidades para candidatos com formação em ensino fundamental incompleto até para quem tem formação em ensino superior. Os postos de emprego estão disponíveis nas cidades de Ferraz de Vasconcelos e Mogi das Cruzes.

Confira aqui 

Hitachi ABB Power Grids

Já estão disponíveis as inscrições no Programa de Trainee 2021 da empresa de tecnologia Hitachi ABB Power Grids. As oportunidades são destinadas para profissionais com formação em engenharia. Para participar do processo seletivo, o candidato deve atender os seguintes requisitos: formação em Engenharia entre Dezembro/2018 e Junho/2021 e inglês fluente. 

Confira aqui

Feira de Recrutamento

Desde o dia 5 de abril os universitários de todo o Brasil têm a oportunidade de encontrar empresas que procuram estagiários e/ou profissionais na Feira de Recrutamento e Carreira, que há 20 anos ajuda estudantes a se preparem para o mercado de trabalho. Assim como no ano passado, o evento será online, gratuito e aberto. A feira vai até o dia 9 de abril, das 12 às 20 horas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiostraineesvagas de traineevagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.