MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano Papel e Celulose abre inscrições para estágio

Podem participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 em diversos cursos. Com duração de até 24 meses, o programa busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador

Renan Abbade
Publicado em 14/08/2014, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Suzano Papel e Celulose recebe as inscrições do processo seletivo para o Programa de Estágio 2015.

Podem participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, nos cursos de administração, administração pública, agronegócios, agronomia, agropecuária, ciência da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, economia, engenharias (todas), física, jornalismo, letras, marketing, matemática, pedagogia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais e sistema da informação.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório (no caso das unidades industriais), vale-transporte ou ônibus fretado (também específico para as unidades industriais).

As inscrições acontecem até o dia 15 de setembro através do site www.suzano.com.br.

Com duração de até 24 meses, o Programa de Estágio Suzano busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador. O programa foi estruturado com o objetivo de oferecer desenvolvimento e aprendizado à carreira dos estagiários, por meio de projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo.

Há vagas disponíveis para jornadas de 20 e 30 horas semanais em São Paulo/SP, Limeira/SP, Suzano/SP, Embu/SP, Itapetininga/SP, Mucuri/BA, Itabatã/BA, Teixeira de Freitas/BA e Imperatriz/MA.

O processo seletivo acontece em quatro etapas: testes on-line de raciocínio lógico, dinâmica de grupo, teste on-line de inglês e entrevista individual com gestores. As contratações têm previsão de início em janeiro de 2015.

Sobre a Suzano Papel e Celulose
É uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.