MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Swift oferece 140 vagas de emprego em diversos cargos

Neste momento, a Swift oferece vagas de emprego nas cidades de São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, São Bernardo do Campo, Santo André, entre outras

Swift ofertas
Swift ofertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/05/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Swift, empresa atuante no mercado de carnes, está com aproximadamente 140 vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de oportunidades disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página da Swift no portal InfoJobs, neste momento, a companhia está com vagas abertas para vendedor de loja, atendente de loja, líder de vendas, estoquista, motorista, gerente de loja, supervisor de vendas, entre outras. Os requisitos exigidos oscilam de acordo com o carto almejado.

O destaque fica para a função de líder de loja da Swift, que exige ensino médio completo. Entre as principais atividades do cargo estão o atendimento ao cliente e venda consultiva de produtos, abertura e fechamento de caixa, recebimento, armazenamento de mercadorias e organização da loja.

Ainda de acordo com a descrição da vaga de líder de vendas no portal do InforJobs, os selecionados para este cargo trabalharão em regime de escala 6X1, com direito a folga de um domingo por mês. Além disso, os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-médico, auxílio-odontológico e seguro de vida.

Neste momento, a Swift oferece vagas de emprego nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), São José do Rio Preto (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo André (SP), São Caetano (SP), Atibaia (SP), Sorocaba (SP, Brasília (DF), entre outras.

Swift 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletico da Swift devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/empresa-swift-mercado-da-carne__323310.aspx. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Swift 2023

Swift
Vagas: 188
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Gerente, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
14/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.