Há vagas na Sympla para as área de marketing, sustentabilidade, tecnologia, serviços, design e estratégia, inicialmente em regime de home office
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/12/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h49
A Sympla, marketplace de eventos, cursos e atrações culturais, está com vagas abertas para as áreas de marketing, sustentabilidade, tecnologia, serviços, design e estratégia, inicialmente em regime de home office. As posições aceitam candidaturas de profissionais de todas as regiões do Brasil.
Com o retorno dos eventos presenciais e o aumento na venda de ingressos, a Sympla investe em talentos para acompanhar o crescimento do setor, que foi um dos mais afetados por conta da pandemia do coronavírus. Estão disponíveis cerca de 20 vagas, que vão auxiliar no crescimento da empresa e no atendimento aos seus produtores de eventos, cursos e os compradores de ingressos.
"Atualmente, o maior investimento da Sympla é em pessoas porque visamos aumentar o nosso time. Conseguimos passar pela crise do último ano e agora que o mercado está aquecido, com números muito positivos para a empresa, estamos prontos para receber novos talentos", destaca Tereza Santos, CEO da Sympla.
Os benefícios para os contratados são vários, como plano de saúde e odontológico, gympass, no dress code, licença maternidade e paternidade estendidas, auxílio-creche, iFood Benefícios, auxílio home office, entre outros.
LEIA TAMBÉM
As vagas podem ser encontradas no site: https://bit.ly/3DvlFqA. A Sympla trabalha atualmente com no regime remoto, com a possibilidade de frequentar o recém-inaugurado QG em Belo Horizonte, que ocupa cinco andares de um prédio localizado na região da Savassi.
Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.