Synchro tem mais de 20 vagas nas áreas de TI e fiscal

A empresa oferece salário compatível com o mercado e alguns benefícios como vale-transporte/fretado, vale-refeição, auxílio-creche (0 a 5 anos), plano de saúde, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 16/10/2014, às 14h57

A Synchro, empresa brasileira especialista no desenvolvimento e implementação de soluções para as áreas fiscal e tributária, está expandindo sua atuação e contratando novos talentos. A média de vagas mensais tem chegado a 30 e, nesse momento, a companhia anuncia 22 oportunidades em aberto para as áreas tributária e de tecnologia da informação.

Neste mês, as vagas em aberto variam de estágio a cargos especialistas, para atuar nas unidades de São Paulo e Campinas/SP. A oferta de estágio é para a área de tecnologia e há seis oportunidades para analista programador PL/SQL, 10 para desenvolvedor e quatro para arquiteto, todos especialista em Java; as demais vagas são para analista tributário e especialista em classificação fiscal.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e alguns benefícios como vale-transporte/fretado, vale-refeição, auxílio-creche (0 a 5 anos), plano de saúde, entre outros.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo para o e-mail oportunidades@synchro.com.br ou realizar cadastro no site http://synchro.com.br/oportunidades, onde também podem ser encontrados mais detalhes sobre as vagas.

Sobre a Synchro
Com mais de 20 anos de atuação, a empresa é hoje a maior fornecedora brasileira de soluções fiscais. Atende a mais de 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos dos mais diversos ramos de negócios. Presta serviços para empresas líderes de mercado como C&A, Dell, Dow, Embratel, Honda, HP, McDonalds, Philips, Saraiva, Tilibra, Unilever, Vale e outras.

A companhia conta com cerca de 400 colaboradores, diversos canais e parceiros e com um amplo portfólio de soluções de inteligência tributária, que inclui cálculo automático de tributos, classificação fiscal de mercadorias, assinatura de conteúdo especializado por meio do portal tributário, além de produtos que atendem o projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital): SPED Fiscal, SPED Contábil, EFD Contribuições, ECF, eSocial, NF-e, NFS-e, CC-e, CT-e, MDest-e e MDFe.

Comentários

Mais Lidas