Novos talentos

Syngenta abre 18 vagas no Programa de Estágio 2020

As vagas de estágio na Syngenta são para estagiar na cidade de Paulínia, localizada no interior do Estado de São Paulo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/10/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h08

Syngenta Estágio 2020
Divulgação

A Syngenta, empresa atuante na produção de defensivos agrícolas, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 18 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de Paulínia, localizada no interior do Estado de São Paulo.  

Podem participar os estudantes dos cursos de administração de empresas, direito, ciências contábeis, engenharias, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, química industrial, economia, pedagogia, psicologia, relações internacionais, comércio exterior, ciências econômicas, engenharia de materiais, engenharia industrial e farmácia bioquímica. Estão aptos a se candidatar jovens com formação prevista até dezembro de 2021.

A Syngenta oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde Unimed (extensão nacional), plano odontológico Mediservice, refeitório no local, auxílio transporte ou estacionamento no local, gympass (academia), 13º bolsa-auxílio e cesta de Natal.

Os estagiários aprovados vão atuar nas áreas de engenharia, logística, manutenção, produção, qualidade, segurança e meio ambiente, tecnologia, projetos e administrativo da Syngenta.

Syngenta Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem efetuar a inscrição até 16 de outubro no site www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/149. As etapas do programa incluem análise curricular, testes on-line, dinâmica de grupo, painel e entrevista, contratação e início.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Sobre Syngenta

A Syngenta é uma empresa especializada no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, seus 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. A empresa informa que está empenhada em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas