MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Will Bank abre 200 vagas de emprego em diversas áreas

De acordo com a empresa, seus funcionários têm liberdade para escolher trabalhar de forma remota ou nos escritórios em São Paulo (SP) e Vitória (ES)

vagas emprego
vagas emprego - Agência Brasília

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/08/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Will Bank, banco digital, está com mais de 200 vagas abertas para diversas áreas, como TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Experiência do Consumidor, entre outras. De acordo com a empresa, seus funcionários têm liberdade para escolher trabalhar de forma remota ou nos escritórios em São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Um dos diferenciais do Will Bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior. Além disso, alguns processos seletivos são exclusivos para pessoas negras e/ou trans.

Entre os benefícios das vagas estão o cartão de benefícios flexível (pag!up), no qual parte do saldo é usado para alimentação e o restante como o colaborador preferir; Invista - aplicativo de investimento com taxa de rendimento especial para quem é funcionário; auxílio-creche, descontos em instituições de ensino, parcerias com lojas on-line, entre outros.

O Will Bank está em franco crescimento e tem como meta para o ano crescer mais do que o dobro de 2020, ano em que chegou a 518 colaboradores. Para isso, serão investidos R$ 60 milhões em pessoas e tecnologia. Desde o começo da pandemia, o banco digital já admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar da seletiva do Will Bank devem se inscrever pelo link https://vemserwill.gupy.io. O processo seletivo será totalmente digital.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Will Bank 2024

Will Bank
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Engenheiro, Assistente Financeiro
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.