MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Target Sistemas anuncia abertura de vagas

As oportunidades são para consultor de negócios, operador de telemarketing e estagiário na área de documentação

Renan Abbade
Publicado em 21/11/2014, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Target, empresa dedicada ao setor de distribuição no Brasil, abriu processo seletivo para contratação de consultor de negócios, operador de telemarketing e estagiário na área de documentação. As oportunidades são para atuação na unidade localizada na zona oeste da capital paulista.

Os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail selecao@targetsis.com.br.

Confira os requisitos das vagas:

Consultor de negócios – Vivência com sistema gerencial e formação em administração de empresas, logística ou áreas de tecnologia. Será responsável por implantar o sistema gerencial no cliente, prestar suporte e ministrar treinamentos.

Operador de telemarketing – Experiência com atendimento ao público por telefone e presencial, ensino médio completo, noções de tecnologia, Word e Outlook, além de boa escrita e dicção. Será responsável por identificar novas oportunidades de negócios, realizar prospecção de clientes por telefone e internet, auxiliar na elaboração e gestão dos contratos, envio de material para clientes e atualização de banco de dados.

Estagiário na área de documentação – Cursando superior em letras ou produção editorial a partir do 1º semestre. Irá elaborar manuais em diferentes formatos, desenvolver estratégias de comunicação para incentivar o uso dos materiais elaborados e contribuir para evolução dos processos e produtos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.