MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCS Brasil anuncia 150 vagas para profissionais de TI

As oportunidades exigem ensino superior completo, três anos de experiência na área tecnológica, domínio do idioma inglês e disponibilidade para trabalhar em outra cidade

Renan Abbade
Publicado em 19/08/2014, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, abriu 150 vagas para profissionais de TI, sendo 30 para trainees. Os postos estão distribuídos entre as cidades de Barueri, na Grande São Paulo; Juiz de Fora, em Minas Gerais; Rio de Janeiro; Pindamonhangaba, no interior paulista; e São Luís, no Maranhão.

As oportunidades exigem ensino superior completo, três anos de experiência na área tecnológica, domínio do idioma inglês e disponibilidade para trabalhar em outra cidade.

Os contratados terão os benefícios correspondentes ao modelo CLT, vale-refeição, vale-transporte (incluindo ônibus fretado de Barueri), seguros saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos lucros. Os colaboradores também terão direito a auxílio-creche, pacote especial e vantagens do Banco Itaú, além de descontos em empresas parceiras (academias, livrarias, restaurantes, escolas de idiomas, entre outras).

Para concorrer, os interessados devem encaminhar e-mail para brazil.careers@tcs.com até o dia 29 de agosto.

“A TCS está investindo na expansão de suas operações no Brasil e para isso buscamos profissionais com conhecimentos em diferentes linguagens de programação”, afirma Ankur Prakash, vice-presidente executivo e diretor de operações da TCS América Latina.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.