MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCS seleciona para 100 vagas até hoje

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.br-tcs.com.

Redação
Publicado em 12/03/2009, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de Tecnologia da Informação, seleciona somente até este dia 12 de março para 100 vagas de emprego efetivas na área de Tecnologia da Informação (TI).

São ofertadas oportunidades para profissionais de níveis júnior, pleno e sênior nos cargos de analista, desenvolvedor, consultor funcional e gerente, que irão atuar em projetos de clientes e no Centro de Desenvolvimento, localizado em Barueri (SP).

Perfil – A companhia busca candidatos com domínio nos aplicativos e tecnologia Oracle, entre eles Business Suíte, PeopleSoft, Siebel, BPEL, SOA e DBA, que tenham formação superior em cursos da área de Tecnologia ou correlatas e fluência no idioma inglês.

Seleção – Para fazer parte do quadro de funcionários da empresa, os candidatos serão submetidos ao seguinte processo seletivo: análise de currículo, entrevista de recursos humanos e provas técnicas e de idiomas.

Remuneração – A empresa oferece salário (valor não revelado) e benefícios, como seguro saúde e odontológico, auxílio-alimentação e vale-transporte.

Serviço – Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.br-tcs.com, e clicar em “Junte-se a nós”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TI

TI
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.