Os interessados nas vagas da Teleperformance devem ter mais de 18 anos, experiência com atendimento ao cliente e ensino médio completo
A Teleperformance, empresa especializada na gestão de relacionamento com o consumidor, busca 50 profissionais para o cargo de Consultor de Atendimento. Os interessados devem ter mais de 18 anos, experiência com atendimento ao cliente e ensino médio completo.
A Teleperformance oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, descontos em empresas parceiras, participação nos lucros e seguro de vida estão entre os benefícios oferecidos.
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Os profissionais selecionados para o cargo de Consultor de Atendimento da Teleperformance serão responsáveis pelo atendimento Multiskill (chat, e-mail e voz) receptivo destinados a novos cliente com a finalidade de efetuar abertura de contas; atualização de dados cadastrais; esclarecimento de informações e oferecimento de serviços; e realizar interações resolutivas e esclarecedoras. O foco do atendimento é conquistar novos clientes através de uma experiência única e encantadora.
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Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o link de recrutamento da Teleperformance e cadastrar currículo na vaga desejada. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
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Teleperformance
Vagas: 2190
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Teleoperador,
Coordenador,
Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
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