TeleTech seleciona 200 profissionais de telemarketing

Os interessados nas vagas devem ter acima de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação. Além do salário, os selecionados terão direito a benefícios como comissão, vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 19/09/2014, às 11h24

A multinacional TeleTech busca 200 profissionais de telemarketing em Osasco e Santo Amaro.

Os interessados nas vagas devem ter acima de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação.

Além do salário, os selecionados terão direito à comissão, vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em universidades e escolas de idiomas, seguro de vida e auxílio-creche. A jornada de trabalho será de segunda a sábado, com uma folga semanal.

Os candidatos deverão agendar entrevista ligando para (11) 3627-0691 ou enviando currículo para camilaguimaraes@teletech.com.br.

Sobre a empresa
A TeleTech fornece serviços na área de atendimento ao cliente a empresas líderes globais, realizando diariamente mais de 3,5 milhões de interações com clientes e otimizando os processos de qualidade, custos e processos.

Multinacional americana fundada em Denver, em 1982, a companhia tem expandido suas operações em mais de 17 países nos cinco continentes, oferecendo serviços em mais de 80 países, em mais de 50 idiomas e empregando mais de 55.000 pessoas no mundo todo. No Brasil, a empresa possui sedes em Santo Amaro e Osasco.

Comentários

Mais Lidas