MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Texneo oferece vagas de estágio em diversas áreas; veja detalhes

No Programa de Estágio Texneo, os estudantes contarão com o apoio de gestores da sua área de atuação. As inscrições vão até 24 de setembro

Texneo estágio 2021
Texneo estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Texneo, indústrias têxtil, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Texneo 2022, projeto que visa alinhar as perspectivas de inovação da empresa com a formação de mão de obra qualificada em diversas áreas, incluindo marketing, financeiro, contabilidade, desenvolvimento de produto, engenharia de produto, tecnologia da informação e área técnica industrial.

Serão disponibilizados dois formatos de estágio: o curricular, voltado a estudantes dos cursos superiores de engenharia têxtil e engenharia química (a partir do 7º semestre), com jornada semanal de 30 horas e quatro meses de duração; e o extracurricular, para estudantes de ensino superior (a partir do 5º semestre), com jornada semanal de 30 horas e duração de até dois anos.

Entre os benefícios proporcionados pela Texneo, além do bolsa auxílio estão vale alimentação, transporte, auxílio educação para a modalidade extracurricular e seguro de vida. Além disso, os participantes estarão ativamente ligados ao desenvolvimento de tecidos com composições exclusivas e a aplicação de tecnologias de alto desempenho reconhecidas e comercializadas em mais de 17 países.

No Programa de Estágio Texneo, os estudantes contarão com o apoio de gestores da sua área de atuação, visando uma formação alinhada com as necessidades de mercado. “Os participantes do programa de estágio contarão com o suporte de uma liderança do setor onde irá atuar, que vai acompanhá-lo em toda a sua jornada. Proporcionaremos um programa de formação estruturado, visando desenvolver as competências de cada participante, alinhadas à cultura da empresa”, diz Janaína Schaefer, gerente de DHO da Texneo.

Atualmente a Texneo conta com mais de 2 mil clientes e é especializada em tecidos para sportswear, beachwear e underwear. No portfólio da empresa estão tecnologias que proporcionam às peças criadas a partir de seus tecidos, melhor aderência, resistência e alto desempenho, além de características alinhadas à proteção e conforto.

Como se inscrever nas vagas da Texneo

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever em www.texneo.com/estagio até o dia 24 de setembro. A duração dos estágios varia de quatro meses a dois anos, a depender do tipo de formação que o participante está realizando.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Texneo 2022

Texneo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

17/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.