MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ThoughtWorks recruta colaboradores em todo o país

A companhia global de tecnologia está em busca de pessoas com missões ambiciosas, que sejam criativas e tenham habilidades para resolver problemas em meio à cultura ágil e não hierárquica da companhia

Renan Abbade
Publicado em 24/09/2014, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ThoughtWorks, consultora global e empresa de produtos de software, está com oportunidades em seus escritórios de São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE e para a nova sede em Belo Horizonte/MG, que será inaugurada em breve.

Para o novo escritório na capital mineira, a companhia busca colaboradores nos cargos de analista de qualidade, desenvolvedor(a), analista de negócios e gerente de projetos. A empresa está organizando uma série de eventos em BH para recrutar futuros “ThoughtWorkers”. O próximo será um “Workshop de Selenium”, nos dias 27 e 28 de setembro, para candidatos interessados nas vagas de analista de qualidade.

A ThoughtWorks está em busca de pessoas com missões ambiciosas, que sejam criativas e tenham habilidades para resolver problemas em meio à cultura ágil e não hierárquica da companhia.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.thoughtworks.com/join, onde também encontrarão mais informações sobre os requisitos para cada função e sobre as vagas disponíveis nos outros escritórios.

Sobre a ThoughtWorks
É uma empresa global de tecnologia com 20 anos de mercado. Tem mais de 2.500 funcionários (“ThoughtWorkers”), atendendo clientes por meio de escritórios na África do Sul, Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Equador, Índia, Inglaterra, Singapura, Turquia e Uganda. Está presente no Brasil há cinco anos e hoje soma mais de 250 funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.