MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ticket Estágio 2020: últimos dias de inscrições para diversas vagas

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Ticket os estudantes universitários que tenham previsão de formatura em dezembro de 2021

Vagas estagio
Vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/02/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Ticket, empresa atuante no setor de benefícios de refeição e alimentação, que oferece vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Podem se inscrever os estudantes universitários que tenham previsão de formatura em dezembro de 2021, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, sistemas da informação, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, publicidade e propaganda, comunicação social, ciências atuariais e estatística.

De acordo com assessoria de imprensa, os estagiários poderão atuar nas seguintes áreas da empresa: marketing, comercial, finanças, tecnologia e produtos e iniciarão sua jornada profissional na Ticket em março de 2020.

“Em nossos programas de estágio, oferecemos capacitação profissional, desenvolvimento e apoio na construção de uma identidade profissional, para proporcionar aos estudantes a oportunidade de crescer na carreira e desenvolver competências técnicas e pessoais por meio de programas bem estruturados de formação e retenção de talentos”, conta José Ricardo Amaro, diretor de recursos humanos.

A Ticket informa que os estagiários receberão feedbacks rotineiros e terão acompanhamento frequente, como parte de uma dinâmica sólida e bem estruturada, para o incremento de resultados e com estímulo à progressão dos jovens talentos.

Ticket Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site http://epartner.vagas.com.br/v2014927 até o dia 10 de fevereiro. No portal, os candidatos podem checar os requisitos necessários para atuar nas diferentes áreas da marca, além de acessar e preencher os formulários necessários à formalização da inscrição.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ticket 2023

Ticket
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Atendente comercial, Analista Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

09/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.