TIM abre 400 vagas na área de call center

Os novos contratados atuarão no cargo de consultor de relacionamento e devem ter o ensino médio completo.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/02/2015, às 11h38

A operadora de telefonia TIM está com inscrições abertas para cerca de 400 vagas de emprego no departamento de atendimento ao consumidor, com aproximadamente 100 postos em cada uma de suas unidades próprias de call center, localizadas as cidades de Santo André/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Os novos contratados atuarão no cargo de consultor de relacionamento e devem ter o ensino médio completo. A empresa valoriza características pessoais como habilidade de comunicação, agilidade e energia realizadora. Não é necessária experiência na área, já que a TIM oferece programa de treinamento e desenvolvimento, com foco na capacitação dos profissionais, satisfação profissional e qualidade de atendimento.

Os selecionados serão apresentados aos produtos e serviços da operadora, conhecerão os sistemas de atendimento e estarão aptos para solucionar demandas e esclarecer dúvidas dos clientes no call center.

De acordo com informações de assessoria de imprensa da marca, os futuros consultores receberão vencimento compatível com o mercado, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, programa de reconhecimento e celular funcional com pacote de minutos.

Após inscrições, o processo seletivo consistirá em avaliação curricular, testes específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/timcallcenter.

Comentários

Mais Lidas