MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Time do Emprego abre inscrições em Araraquara/SP

O início dos treinamentos está previsto para os dias 16 e 19 de março.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/03/2015, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), do Governo de São Paulo, está com inscrições abertas para 40 vagas em Araraquara, município que fica a cerca de 289 km da capital paulista. As oportunidades são voltadas para maiores de 16 anos que procuram uma colocação no mercado de trabalho.

As oportunidades são para a formação de duas turmas. Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, dentre outros assuntos.

As inscrições vão até o dia 10 de março no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cruzeiro do Sul, situado na rua Bruno Ópice Júnior, n° 80, O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e, caso possuam, o número do Programa de Integração Social (PIS).

O início dos treinamentos está previsto para os dias 16 e 19 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.