MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Time do Emprego abre inscrições em Embu-Guaçu

As participações devem ser garantidas até o dia 15 de maio; o programa, que tem como objetivo inserir maiores de 16 anos no mercado de trabalho, oferta 25 vagas para a formação de uma turma

Renan Abbade
Publicado em 07/05/2014, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Embu-Guaçu, região metropolitana de São Paulo. São ofertadas 25 vagas para a formação de uma turma. O programa tem como objetivo inserir maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

Os interessados devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e, caso possuam, Programa de Integração Social (PIS) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na rua Maria das Dores Delfim, nº 328, Centro, das 8h às 15h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio, data de início dos encontros, que acontecem no Salão Paroquial de Santa Terezinha, na rua Arlindo Luz, nº 155, Centro.

Em 2013, o Time do Emprego contou com a participação de 7.016 cidadãos. Desses, 2,6 mil conseguiram ingressar no mercado de trabalho. A ação da SERT objetiva orientar o trabalhador na busca por um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Desde sua implantação, em 2001, mais de 23 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado.

Como funciona
Durante 12 encontros (um a cada semana), os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4661-4466/5097/8914 ou no site www.timedoemprego.sp.gov.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SERT

SERT
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.