Tudo Sobre

Empregos Grupo Votorantim

Tivit contrata 800 teleatendentes em SP

As vagas são para atuação em São José dos Campos.



Redação
Publicado em 13/01/2009, às 10h53

A Tivit, empresa que oferece serviços integrados de Tecnologia da Informação, pertencente ao Grupo Votorantim, acaba de anunciar a abertura de 800 vagas de emprego efetivas para a sua unidade, localizada na cidade de São José dos Campos, a 91 km da capital paulista. As oportunidades são destinadas ao cargo de teleatendente.

Exigências

Para se candidatar a uma das chances, a companhia exige idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou com o último ano em curso e conhecimentos de informática.

Salário

A Tivit oferece aos novos contratados remuneração que pode chegar a R$ 650, com a possibilidade de receber premiações. Além disso, a empresa dispõe de transporte fretado com acesso ao centro da cidade e aos principais bairros, além de integração às demais redes de transporte público de São José dos Campos.

Também são oferecidos aos funcionários treinamentos e parcerias com instituições de ensino superior.

Serviço

Os interessados devem comparecer às 8h na Escola Educare, que fica na rua Teopompo de Vasconcellos, 57, Vila Adyana, em São José dos Campos, munidos de currículo e documentos pessoais. Quem preferir pode enviar o currículo para o e-mail selecao.rh.saojose@telefutura.com.br.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Grupo Votorantim

Grupo Votorantim
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas