MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TMKT recruta 1.500 operadores em São Paulo

Até o dia 15, companhia busca novos colaboradores para atuarem como operadores receptivos e ativos de vendas.

Redação
Publicado em 05/01/2011, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 15 deste mês, a TMKT, empresa atuante há 19 anos no mercado de contact center, inscreverá candidatos interessados em atuar como operadores receptivos ou ativos de vendas nos sites da companhia situados em São Paulo. São 1.500 oportunidades de trabalho, distribuídas entre a unidade localizada no município de Poá (nas proximidades da zona Leste da capital) e o site situado no bairro de Pinheiros, na região Oeste da cidade.


Quem possui o ensino médio completo (ou ainda está cursando o 3º ano), tem mais de 18 anos, além de boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática está apto a participar deste processo seletivo.


A TMKT oferece remuneração fixa, além de comissionamento (para ações de vendas), convênios médico e odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, oportunidade de crescimento profissional, convênio com faculdades e cursos de idiomas, com descontos que podem chegar a até 50%.


Como a companhia oferece treinamentos para capacitação profissional, de acordo com a área na qual o colaborador for atuar, quem está em busca de sua primeira oportunidade profissional também poderá candidatar-se às vagas, mesmo que sem qualquer experiência na função.


Serviço
- Os interessados em participar do processo seletivo para atuação no site de Poá deverão comparecer apenas até o dia 15 de janeiro, de segunda a sexta-feira, às 8h30, na avenida Brasil, 1230 – Poá/SP (em frente à estação de trem Calmon Viana). Já os candidatos às oportunidades disponíveis na zona Oeste da capital deverão apresentar-se, nos mesmos dias e horário, à rua João Moura, 650 - Pinheiros (travessa da rua Teodoro Sampaio, próximo à estação Clínicas do Metrô), em São Paulo.


Mais informações também podem ser obtidas, somente até o dia 15, pelo telefone (11) 3376-8696.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Nestlé contrata 4 mil promotores para a Páscoa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TMKT

TMKT
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.