MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality recruta 200 profissionais de telemarketing

Para concorrer não é necessário possuir experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais terão direito a vários benefícios

Renan Abbade
Publicado em 24/09/2014, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Top Quality, consultoria de recursos humanos, seleciona na próxima semana 200 profissionais de telemarketing receptivo.

As vagas são para o Rio de Janeiro e Niterói e o processo seletivo será realizado entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, às 13h, na sede da Top Quality, localizada na avenida Rio Branco, n° 81, 19º andar, Rio de Janeiro/RJ.

Para concorrer não é necessário possuir experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal.

Além do salário, os profissionais terão direito a vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão-farmácia, salário-família, auxílio-funeral, além de chances de crescimento profissional.

O trabalho será de segunda a sexta-feira, com folga nos finais de semana por escala, aos sábados ou domingos. Os salários ultrapassam R$ 1.000 e o início é imediato.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.