MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality seleciona 850 profissionais no RJ

São 500 vagas para telemarketing receptivo e 350 para técnico em enfermagem. A seleção será realizada na segunda-feira (1°), às 10h para técnico em enfermagem, e às 13h para os operadores de call center

Renan Abbade
Publicado em 28/08/2014, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos, Top Quality, seleciona na próxima semana 850 profissionais. São 500 vagas para telemarketing receptivo e 350 para técnico em enfermagem.

A seleção será realizada na segunda-feira (1°), às 10h para técnico em enfermagem, e às 13h para os operadores de call center.

Os interessados devem comparecer à sede da empresa, localizada na avenida Rio Branco, n° 81, 19º andar, no Rio de Janeiro/RJ. O processo seletivo será no auditório.

Para as vagas de call center não é necessário possuir experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal.

Além do salário, os profissionais terão direito a vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

O trabalho será de segunda a sábado, com folga semanal aos domingos. Os salários são a partir de R$ 1.000 e o início é imediato.

Para técnico em enfermagem, as ofertas são para trabalhar em hospital, no regime de plantonista, e os profissionais terão carteira assinada. Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale-transporte, planos de saúde e odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

O cargo requer idade mínima de 18 anos, ensino médio técnico completo e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo/definitivo na área de técnico em enfermagem. Vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo seis meses), boa comunicação e vontade de trabalhar também são requisitos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.