MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality seleciona candidatos para 260 vagas

As oportunidades são para início imediato.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/01/2015, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos Top Quality recruta 260 profissionais de telemarketing suporte técnico de internet para trabalhar em jornada noturna/madrugada no Rio de Janeiro. As oportunidades são para início imediato.

Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar após as 17h, com carga horária de 6h20 por dia, seis dias na semana e uma folga semanal. Para participar das vagas de call center não é necessário ter experiência. Basta ter ao menos 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos em informática.

Os candidatos devem comparecer na segunda-feira (2/2), às 13h, na Av. Rio Branco n° 81 - 19° andar, no Centro do Rio de Janeiro. As vagas são para o Rio de Janeiro.

O salário oferecido pode chegar a R$ 1 mil e os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral, além de chances de crescimento profissional.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.