Top Quality recruta 510 profissionais de telemarketing

Do total, são 330 vagas para telemarketing receptivo e 180 para telemarketing - suporte técnico de internet. Para concorrer não é necessário possuir experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal

Renan Abbade
Publicado em 03/12/2014, às 12h52

A Top Quality, consultoria de recursos humanos, selecionará 510 profissionais de telemarketing. Do total, são 330 vagas para telemarketing receptivo e 180 para telemarketing – suporte técnico de internet. As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e Niterói.

Para concorrer não é necessário possuir experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e disponibilidade para trabalhar das 15h às 22h. No caso das oportunidades de suporte técnico de internet é necessário ainda conhecimentos em informática.

Além do salário, os profissionais terão direito a vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão-farmácia, salário-família, auxílio-funeral, além de chances de crescimento profissional.

O trabalho será de segunda a sexta-feira, com jornada de 6h20 por dia e folga nos finais de semana. O início é imediato e os salários são proporcionais às jornadas de trabalho.

Os interessados deverão comparecer entre os dias 8 e 10 de dezembro, às 13h, na avenida Rio Branco, n° 81, 19° andar, no Centro do Rio de Janeiro/RJ.

Comentários

Mais Lidas