BTG Pactual inscreve para programa de trainee

Para concorrer às oportunidades é necessário ter domínio da língua inglesa.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/04/2013, às 15h22

O BTG Pactual, grupo atuante no mercado de negócios e investimentos, abriu inscrições para seu Programa de Trainee BTG Pactual 2013, destinado a jovens profissionais de diversas áreas. As posições abertas são para atuação nos escritórios da empresa, situados nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Podem se candidatar ao programa recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências da computação, economia, engenharia, matemática, contabilidade, ciências atuariais e estatística. Para concorrer às oportunidades é necessário ter domínio da língua inglesa.

O programa terá duração de doze meses, com início previsto para julho deste ano. Durante o período, os trainees passarão por treinamentos, poderão trocar experiências profissionais com os sócios do BTG Pactual e realizarão job rotation, ou seja, com passagem programada por diversas áreas da companhia, de ciclo em ciclo, nos departamentos de finanças, fundos de administração, operações, arquitetura empresarial, auditoria interna, riscos de mercado, tecnologia e modelagem de processos.

Após triagem de currículos, o processo seletivo consiste em provas on-line de matemática, raciocínio lógico, inglês e português. Os candidatos que forem pré-selecionados serão convocados a próxima etapa com dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os sócios da instituição.

Segundo o site do BTG Pactual, os trainees têm grande exposição dentro do banco, sendo acompanhados de perto por gestores das áreas da vaga pretendia e de profissionais de recursos humanos. Todos selecionados serão avaliados periodicamente, podendo ser efetivados ao final do programa, de acordo com a disponibilidade de vagas e o desempenho de cada um.

Interessados devem se candidatar no site www.btgpactual.com, acessando o campo ‘Carreiras’, em seguida ‘Trainee 2013’, até o dia 30 de abril.

Comentários

Mais Lidas