MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG abre 300 vagas em programa de trainee

Domínio da língua inglesa é requisito desejável e será ponto diferencial na seleção dos candidatos.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2013, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG Brasil, empresa atuante na área de auditoria, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 300 oportunidades para seu programa de trainee, voltado a estudantes e recém-formados em diversas áreas. As posições estão espalhadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Amazonas, além do Distrito Federal.

Alunos a partir do segundo ano (quarto semestre) e jovens profissionais formados há no máximo dois anos nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (diversas especialidades), psicologia, relações internacionais, ciências da computação, sistemas da informação e cursos relacionados à área de tecnologia da informação podem se inscrever.

Domínio da língua inglesa é requisito desejável e será ponto diferencial na seleção dos candidatos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

De acordo com o hotsite do programa, a organização procura jovens talentosos com pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, organização, disposição para trabalhar em equipe, pró-atividade e aptidão para lidar com clientes.

A ação “Novos Talentos KPMG” de contratação de trainees faz parte do programa “De Olho no Futuro”, dedicado a estimular e orientar jovens talentos a construir sua própria carreira de maneira sustentável, acompanhados por profissionais especialistas e executivos.

A companhia busca candidatos nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Osasco/SP, Ribeirão Preto/SP, São Carlos/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Curitiba/PR, Londrina/PR, Florianópolis/SC, Joinville/SC, Porto Alegre/RS, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Brasília/DF, Salvador/BA, Recife/PE, Fortaleza/CE e Manaus/AM.

O processo seletivo consiste em várias etapas. Após as inscrições, os candidatos serão submetidos a testes on-line, sobre conhecimentos específicos e gerais. Quem obter resultado satisfatório será convocado à fase seguinte com dinâmicas de grupo e, por fim, os aprovados serão entrevistados por sócios ou diretores da empresa, além de gestores da área de recursos humanos.

A seleção de trainees deste ano reserva também um processo diferenciado para profissionais com deficiência, oferecendo a eles oportunidades iguais e chances de desenvolvimento, carreira e inclusão. Os selecionados atuarão nos departamentos de audit, tax e advisory da empresa.

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar suas inscrições no site www.kpmg.com/br, acessando o campo ‘Carreiras’, em seguida ‘De Olho No Futuro’ e cadastrando os dados no campo ‘Novos Talentos’. As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.