MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para trainee na Leroy Merlin

As oportunidades são para atuação em lojas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/04/2013, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin, varejista no setor da construção, encerra hoje (8) o prazo de inscrições para seu Programa Jovens Profissionais 2013, que visa preencher vagas de trainee com recém-formados para atuação em lojas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Interessados devem se inscrever nos sites www.jovensprofissionais2013.com.br ou www.leroymerlin.com.br.

Fique por dentro

Para se candidatar é preciso ter formação superior completa em qualquer curso, concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, mais disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e de mudança para outras localidades após a conclusão do programa, caso seja necessário.

Com duração de 18 meses, o programa terá acompanhamento de tutores, gerentes ou diretores da rede. “Estamos em busca de novos talentos, que tenham vontade de crescer e trilhar uma carreira de sucesso em uma multinacional do varejo” afirma Cynthia Serotti, diretora de recursos humanos da Leroy Merlin Brasil.

O processo seletivo consiste em provas, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas. A contratação está prevista para o mês de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.