MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALL busca trainees em seis capitais do Brasil

A duração do programa será de 12 meses, com fases de integração, treinamentos técnicos e comportamentais e desenvolvimento de projeto individual.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/08/2013, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALL, operadora logística, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com atuação nas capitais de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Para se inscrever é necessário ter fluência no inglês, domínio de informática, disponibilidade para viagens, além de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2011 e dezembro deste ano em qualquer área de formação.

A duração do programa será de 12 meses, com fases de integração, treinamentos técnicos e comportamentais e desenvolvimento de projeto individual.

De acordo com assessoria de imprensa, a companhia oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, vale-alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

A seleção consiste em triagem dos currículos, provas online, dinâmica de grupo, entrevistas com gestores e painel de negócios com executivos da empresa.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.alltrainee.com, até o dia 1º de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.