MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brookfield e Fleury inscrevem para programa de trainee

Há oportunidades para recém-formados de diversas áreas de atuação.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/06/2013, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitos recém-formados buscam nos programas de trainee uma oportunidade no mercado de trabalho, além de continuar aprimorando seu desenvolvimento profissional. Atualmente, a companhia Brookfield Incorporações e o Grupo Fleury estão com inscrições abertas recrutando jovens talentos em diversas áreas e locais de atuação.

Brookfield – A incorporadora seleciona candidatos graduados após dezembro de 2010 ou com previsão de formatura até julho deste ano, nas áreas de engenharia (principalmente civil), administração, ciências contábeis, arquitetura e urbanismo, economia, direito, comunicação,  marketing, matemática, física e letras.

Para se candidatar é necessário nível avançado na língua inglesa e bons conhecimentos do pacote Office. As oportunidades são para as localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.

O programa terá duração de um ano e meio, com os participantes atuando em diversos departamentos da companhia até ser incorporado pela área de maior aderência ao seu perfil, experiência acadêmica ou interesse. O desenvolvimento dos jovens será sustentando por workshops sobre temas de negócio e afins, coaching individual e em grupo, rotação entre diferentes áreas da empresa, além de acompanhamento direto de um executivo sênior.

“O objetivo do programa é formar profissionais com visão ampla sobre o negócio de incorporação, que estejam alinhados às competências de liderança da companhia, que incluem preocupação com gestão de pessoas e trabalho em equipe, foco no cliente, nos resultados e uma visão estratégica”, afirma Lygia Villar, diretora de recursos humanos da Brookfield.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em testes on-line de inglês, raciocínio lógico, dentre outros. Candidatos pré-selecionados serão convocados a fase seguinte com dinâmicas de grupo e entrevistas com os diretores executivos. Os finalistas serão submetidos à nova entrevista individual em inglês com o presidente da companhia.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.ciadetalentos.com.br/traineebrookfield, até o dia 24 de junho.

Fleury – Especializado em medicina diagnostica, o grupo busca profissionais em todo o país formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, com inglês avançado e disponibilidade para viagens e mudanças no território nacional.

Do total de 20 vagas, 15 são para o setor corporativo e não exigem formação específica. Já para as cinco oportunidades reservadas à carreira em enfermagem, os profissionais precisam ter curso superior na área.

Os selecionados para funções corporativas participarão do programa por dois anos, enquanto os profissionais de enfermagem por um ano. Além dos salários, a companhia oferece vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-creche. 

Para participar da seleção de candidatos basta cadastrar currículo no site www.traineesgrupofleury.com.br, até o dia 27 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.