ALL abre inscrições para programa de engenheiros

É necessário ter graduação completa entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano em engenharia (exceto alimentos).

Douglas Terenciano
Publicado em 08/10/2013, às 15h21

A ALL, especializada em logística, recebe inscrições para seu programa de engenheiros 2014, com objetivo de formar jovens que atuarão na liderança operacional da companhia. As oportunidades estão espalhadas pelos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

É necessário ter graduação completa entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano em engenharia (exceto alimentos). Os selecionados irão atuar nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção. 

Entre os demais pré-requisitos estão o domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudança. Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba, quando cursarão a pós-graduação e, após esse período, poderão ser alocados em algum dos seis Estados em que a companhia opera. 

O processo seletivo consiste em prova online, dinâmicas de grupo, entrevista e painéis com superintendentes e diretores da companhia.

Interessados devem se inscrever até o dia 18 de outubro, no site www.allengenheiros.com.

Comentários

Mais Lidas