MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Termina hoje (18) o prazo de inscrições na ALL

As oportunidades estão espalhadas pelos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/10/2013, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALL, especializada em logística, encerra na próxima sexta, dia 18, o prazo de inscrições para seu programa de engenheiros 2014, com objetivo de formar jovens que atuarão na liderança operacional da companhia.

Interessados devem se inscrever no site www.allengenheiros.com.

Fique por dentro

As oportunidades estão espalhadas pelos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

É necessário ter graduação completa entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano em engenharia (exceto alimentos). Os selecionados irão atuar nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção.

Entre os demais pré-requisitos estão o domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudança. Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba, quando cursarão a pós-graduação e, após esse período, poderão ser alocados em algum dos seis Estados em que a companhia opera.

O processo seletivo consiste em prova online, dinâmicas de grupo, entrevista e painéis com superintendentes e diretores da companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.