MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa seleciona trainees na cidade de São Paulo

O trainee terá a oportunidade de vivenciar, nas lojas e no escritório corporativo, toda a dinâmica do varejo.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/09/2013, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marisa, atuante no ramo de vestuário e moda feminina, abriu o prazo de inscrições para a edição 2014 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e universitários do último ano em diversas áreas. As colocações são para atuação na cidade de São Paulo.

Jovens talentos das áreas de administração de empresas, direito, marketing, moda, comunicação social, relações internacionais, relações públicas, publicidade e propaganda, economia e engenharia (várias especialidades) podem se inscrever. É necessário ter graduação completa entre dezembro de 2008 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, além de nível intermediário na língua inglesa e conhecimentos básicos em informática.

O programa – De acordo com o hotsite, a empresa busca jovens profissionais visando desenvolver talentos com perfil e qualificações diferenciadas para ocuparem, no curto prazo, posições de destaque no departamento de compras.

O trainee terá a oportunidade de vivenciar, nas lojas e no escritório corporativo, toda a dinâmica do varejo. Com o sistema job rotation, ou seja, com paradas programadas em todas as áreas da empresa, os participantes conhecerão a visão sistêmica dos processos, criando a capacidade de analisar oportunidades, além de redes de relacionamento para futuros projetos da companhia.

Todos os trainees receberão cursos comportamentais técnicos, desenvolvidos e aplicados por instituições de ensino, com avaliações periódicas e acompanhamento de gestores de recursos humanos. A duração do programa será de 12 meses e contará com bate-papos e coaching com executivos da rede. “Os jovens vivenciarão atividades práticas, em diferentes áreas da Marisa, e aprenderão a negociar, planejar e influenciar todo o processo da área”, afirma Roberto Sampaio, diretor de compras da Marisa. No pós-programa, os efetivados assumirão a posição de gerente de produto júnior.

Seleção – O processo seletivo consiste em primeira entrevista por telefone, painéis de negócios com gestores, dinâmicas de grupo, entrevista final junto a profissionais responsáveis pelo setor da vaga ofertada e processo admissional. O início das atividades está marcado para o dia 6 de janeiro de 2014 e os interessados devem ter iniciativa, liderança e vontade de fazer a diferença. “Afinidade com o mundo da moda e varejo de vestuário também serão qualidades avaliadas”, completa Roberto.

Remuneração – O vencimento oferecido é compatível com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, refeitório no local de trabalho e 20% de desconto nas lojas da rede.

Como se candidatar – Interessados em participar da seleção devem efetuar inscrição no site www.veredarh.com.br/traineemarisa2014, até o dia 10 de outubro. O candidato pode obter mais informações pelo telefone (11) 3555-8900 ou enviando e-mail para traineesmarisa2014@veredarh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.