MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Ouro Verde busca trainees em SP, PR e no MS

Os candidatos devem ter nível avançado na língua inglesa.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/10/2013, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Recém-formados e universitários do último ano em diversas áreas podem se inscrever no programa de trainee do Grupo Ouro Verde, que atua no segmento de locação de máquinas e equipamentos. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

É necessário ter graduação completa entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de engenharia mecânica, administração, tecnologia da informação, economia, ciências contábeis, engenharia elétrica, produção e mecatrônica. Além disso, os candidatos devem ter nível avançado na língua inglesa.

De acordo com assessoria de imprensa, o salário é compatível com o mercado o grupo oferece os benefícios de assistências médica e odontológica, previdência privada e participação nos lucros da empresa.

Os selecionados participarão de treinamentos de liderança visando desenvolver habilidades técnicas, gerenciais e pessoais em projetos específicos nas suas áreas de atuação.

Interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro, enviando o currículo para o e-mail traineeouroverde@cmc-hr.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.