MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NTT Data busca trainees na área de tecnologia

Para se candidatar é necessário estar no último ano em qualquer curso superior de informática ou ter se formado há, no máximo, um ano na área.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/07/2013, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NTT Data Brasil, empresa de tecnologia da informação, abriu o prazo de inscrições para seu programa de trainee, com 34 vagas destinadas a recém-formados da área de tecnologia. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Para se candidatar é necessário estar no último ano em qualquer curso superior de informática ou ter se formado há, no máximo, um ano na área.

De acordo com Dalton Dalla Vecchia, vice-presidente responsável pela área de recursos humanos, a empresa se preocupa com o bem-estar de seus colaboradores, oferecendo “um bom ambiente profissional e valorização do capital humano. Acreditamos que se trata de uma ótima oportunidade para os profissionais que têm interesse em trabalhar em uma marca reconhecida mundialmente”, afirma.

Na capital paulista são 15 vagas, enquanto na cidade de Curitiba são dez oportunidades. Os cariocas podem concorrer a nove postos, na capital fluminense.

Interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.nttdata.com/br/carreiras, até o final de julho. A empresa informa que os candidatos que não forem selecionados neste momento podem deixar seus currículos cadastrados para os próximos processos seletivos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.