MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red Bull recebe inscrições para trainee até 31/8

O final do processo seletivo está previsto para o início de dezembro de 2013 e os candidatos selecionados serão comunicados no mesmo mês.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/08/2013, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina neste sábado, dia 31, o prazo de inscrições do programa de trainee da Red Bull. A empresa busca recém-formados e universitários do último ano em âmbito nacional.

É necessário ter graduação completa desde 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, nos cursos de administração de empresas, propaganda e marketing, economia, engenharia, publicidade e comunicação. Características pessoais como criatividade, inovação e autenticidade são qualidades essenciais para quem for ocupar a vaga.

O programa tem abrangência nacional, alternando períodos na matriz, localizada em São Paulo, e nas seis unidades de negócio espalhadas pelo país. Os aprovados terão a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa, e, em um segundo momento, se aprofundar em uma área específica, que pode ser vendas, marketing, finanças ou recursos humanos, além de passar por um treinamento internacional ao longo dos 12 meses de programa. 

O final do processo seletivo está previsto para o início de dezembro de 2013 e os candidatos selecionados serão comunicados no mesmo mês.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.redbull.com.br. Nos últimos três anos foram mais de 21 mil inscritos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.