MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Prysmian seleciona para programa de trainee

Para participar é necessário possuir formação superior e fluência em inglês. A atuação ocorrerá nos principais projetos de infraestrutura nas áreas de energia e telecomunicações, espalhados pelo planeta

Patricia Lavezzo
Publicado em 09/10/2017, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Grupo Prysmian está com as inscrições abertas para o seu programa internacional de trainee, denominado Build The Future. Serão contratados profissionais do Brasil e do mundo para atuarem nos principais projetos de infraestrutura nas áreas de energia e telecomunicações espalhados ao redor do planeta.
Interessados devem possuir diploma de nível superior em engenharia, química, física, matemática, administração de empresas, economia e finanças, além de fluência em inglês. 
O programa oferece contrato de trabalho com prazo indeterminado e salário competitivo; treinamento na sede do Grupo Prysmian, em Milão (Itália), realizado em parceria com a Top School of Management; Job rotation em P&D, operações e vendas; aquecimento no país de origem para a próxima função em transferência internacional; dois anos de missão internacional dentro de um ambiente multicultural; nomeação gerencial técnica ou júnior após os dois anos de experiência; e programa de mentorship.
Segundo Lluis Torné, diretor de Recursos Humanos da Prysmian na América do Sul, a proposta do Build The Future é ampliar o conhecimento e a capacidade das equipes em todas as unidades de negócios. “Recrutamos e treinamos os melhores profissionais nas áreas de energia e telecomunicações do Brasil e do mundo”, comenta Torné. 
O formulário de inscrição está disponível na página eletrônica http://prysmiangroup.com/graduate

Sobre o Grupo Prysmian


O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de sistemas de cabos de energia e telecomunicações. Com quase 140 anos de experiência, vendas de cerca de € 7,5 bilhões em 2016, 21 mil colaboradores em 50 países e 82 fábricas, o Grupo posiciona-se fortemente em mercados de alta tecnologia e oferece a mais ampla gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. Atua nos negócios de cabos subterrâneos e submarinos e sistemas de transmissão e distribuição de energia, de cabos especiais para aplicações em diversas indústrias e de cabos de média e baixa tensão para os setores de construção e infraestrutura. Para o setor de telecomunicações, o Grupo fabrica cabos e acessórios para transmissão de voz, vídeo e dados, oferecendo uma ampla gama de fibras ópticas, cabos ópticos e cobre e sistemas de conectividade. Prysmian é uma empresa pública, listada na Bolsa de Valores italiana no índice FTSE MIB.
No mercado sul-americano, a empresa está presente desde 1917 e atualmente é líder em soluções para cabos e sistemas. Possui unidades na Argentina, Brasil e Chile, além de escritórios comerciais. Os principais produtos são fios e cabos elétricos, acessórios e serviços direcionados para os segmentos de transmissão e distribuição de energia, construção civil, indústria em geral, indústria automobilística, extração de petróleo, telecomunicações, transmissão de dados e fibras ópticas.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.